quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brasil Derrota Argentina e Encanta Torcida

Após muita expectativa e uma grande festa da torcida, a seleção brasileira venceu a Argentina na decisão do Superclássico das Américas, na noite desta quarta-feira (28), em Belém (PA). O jogo já começou com um show a parte da torcida paraense que fez uma linda festa e cantou o Hino Nacional emocionada.

O Brasil respondeu em campo com uma grande atuação como há tempos não se via.

 

O primeiro tempo não reservou muitas emoções e chances de gols, mas chamou atenção pela vontade demonstrada pelos jogadores em campo, principalmete pelos novatos Rômulo, do Vasco, e Bruno Cortês, do Botafogo. Outro destaque da primeira etapa foram as arrancadas características de Lucas e Neymar.

O jogo começou a empolgar a torcida paraense no segundo tempo. Com um futebol envolvente e efetivo, o Brasil dominou os argentinos e abriu o placar com o meia Lucas, aos oito minutos, após um jogada rápida de Cortês e Neymar.
 
Com 1 a 0 no placar, a torcida se empolgou ainda mais e a seleção continuou dominando o jogo. Aos 28 minutos da etapa complementar, Neymar fez 2 a 0 e matou o jogo, após jogada de Cortês e Diego Souza. No final da partida, Neymar e Ronaldinho trocaram passes com muita categoria para a festa da torcida, que entoou gritos de “olé” até o apito final.


Ficha Técnica
 
Brasil 2 x 0 Argentina

Gols: Lucas, aos oito, e Neymar, aos 29 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo: Desábato (Argentina)

Público: 35.642 pagantes (43.038 presentes).

Renda: R$ 2.579.160,00.

Local: estádio do Mangueirão, Belém (Pará).

Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai).

Auxiliares: Maurício Espinosa e Pablo Fandino (ambos do Uruguai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar o seu comentário para ajudar o site a se tornar cada vez mais interessante. Todas as sugestões são benvindas.